Com o Pré-Treino Hórus (300g) da Max Titanium, você eleva a eficiência dos seus treinos com uma fórmula tecnológica desenvolvida para combater a fadiga e maximizar o rendimento físico.
Combate à Fadiga Muscular: Contém 2.000mg de Beta-Alanina por dose para retardar a acidose e aumentar a resistência em séries intensas.
Efeito Pump & Vasodilatação: Formulado com 1.000mg de Arginina para otimizar o fluxo sanguíneo e o transporte de nutrientes aos músculos.
Foco e Estado de Alerta: A união de 150mg de Cafeína com 1.000mg de Taurina garante energia mental e concentração contínua durante o treino.
Energia Gradual com Palatinose: Conta com Isomaltulose (Palatinose) para um fornecimento constante de energia sem picos bruscos.
Excelente Rendimento (300g): Rende cerca de 35 a 36 porções para acompanhar a sua rotina diária de treinos com ótimo custo-benefício.
| Ativo da Fórmula | Como ele atua no seu treino? |
| Beta-Alanina (2.000mg) | Retarda a sensação de queimação muscular, permitindo mais repetições. |
| L-Arginina (1.000mg) | Estimula a produção de óxido nítrico para maior fluxo sanguíneo e pump. |
| Cafeína (150mg) + Taurina (1.000mg) | Potencializam o estado de alerta, a disposição física e o foco mental. |
No2 Suplementos — há mais de 10 anos oferecendo suplementos de qualidade, atendimento personalizado e confiança para quem busca saúde e performance. Somos uma loja de suplementos em Curitiba, com ampla variedade de produtos nacionais e importados. Aceitamos cartões alimentação e refeição, facilitando suas compras com praticidade e segurança. No2 Suplementos — Energia, resultado e confiança em cada atendimento!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade